Os apreciadores do mundo do vinho podem comemorar. A partir desta semana o Overture, da Opus One, poderá ser encontrado pela primeira vez fora de seu solo produtor. Os interessados poderão adquirir o vinho pelo link especial dedicado ao lançamento.
Foram mais de cinco anos de negociação entre a Wine – maior e-commerce de vinhos do país – e o produtor Opus One, que fica no Napa Valley, região da Califórnia (EUA). Cultivado em barricas perpétuas, as uvas dessa produção não apresentam safra e podem maturar cerca de 12 meses até atingir a nota ideal de produção.
Para Rogério Salume, CEO da Wine.com.br, esse é um momento muito importante para o vinho no Brasil. “Nós brasileiros estamos evoluindo bastante no consumo de vinho. Nos últimos anos, curiosos como somos naturalmente, estamos cada vez mais em busca de novos sabores, queremos conhecer e embarcar nessa viagem gustativa que o vinho pode proporcionar. O resultado são produtores cada vez mais antenados com o país, sejam eles nacionais ou internacionais. Para nós da Wine é uma alegria imensa construir esse cenário ao lado do consumidor e do produtor”, comentou o CEO.
O Overture já está disponível para compras pelo valor de R$ 999,00. Assinantes do ClubeW possuem 15% de desconto.
Sobre a Wine.com.br
A Wine.com.br nasceu com a missão de democratizar e descomplicar o mundo do vinho no Brasil, oferecendo uma seleção variada, com rótulos para todos os momentos. A maior loja de vinhos da América Latina, fundou em 2010 o ClubeW – um dos pioneiros no mercado de assinaturas – que conta com mais de 140 mil sócios e foi eleito em 2017 o melhor clube de assinaturas do Brasil pelo Prêmio Assinaturas Awards.
Hoje, a Wine.com.br, além da loja online de vinhos para o consumidor final e do ClubeW, administra a Wbeer, a Wine Eventos e a Wine2B. Resultado da paixão e comprometimento do time, atualmente a Wine.com.br é considerada uma das 50 empresas mais inovadoras do país, segundo o levantamento da DOM Strategy Partners.
0 comentários