A Seven Boys, reconhecida marca de pães com 64 anos de atuação no mercado brasileiro, apresenta seu mais recente lançamento: o pão de leite Milk Pan. A novidade, que chega ao ponto de venda no formato inovador de baguete francesa, tem no processo de fermentação sua característica mais marcante, já que este é desenvolvido de forma natural, diferenciando o novo produto de tudo que existe em seu segmento atualmente no país.
A inspiração que deu origem ao Milk Pan surgiu a partir de uma viagem dos mestres padeiros da Seven Boys à França, durante a qual percebeu-se o grande potencial de consumo no mercado brasileiro da tradicional receita Pain au Lait, que se aproxima ao resultado do lançamento. Para garantir a aceitação localmente, foram realizadas pesquisas internas para adaptar o conceito ao paladar brasileiro.
Com a proposta de favorecer o consumo de forma prática, em qualquer hora e lugar, o Milk Pan é versátil e combina com qualquer tipo de recheio, seja para a lancheira das crianças ou para acompanhar diferentes ocasiões da vida adulta.
“Nosso objetivo é criar uma nova categoria de pães no mercado e ser referência em sabor, praticidade e versatilidade. O grande diferencial desse lançamento é a fermentação feita de forma natural, que proporciona um produto final realmente único, com maciez e sabor diferenciados”, avalia Pedro Wickbold gerente do Grupo Wickbold, ao qual a marca Seven Boys pertence desde 2015.
Embalagem e distribuição
Desenvolvida pela agência parceira Mac Group, a embalagem com as cores azul e branco em predominância reforça no ponto de venda o principal ingrediente do produto, o leite. A simpática vaquinha, mascote do Milk Pan, compõe o layout e também faz referência a esse conceito.
O produto já está disponível nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste e conta com oito unidades na embalagem de 280gr. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o preço de saída indicado pela marca é de R$ 7,99.
Sobre a Seven Boys
Com 64 anos de tradição, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 20 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos. Fundada em 1937 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, o grupo conta com quatro fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que possui a linha de maior capacidade de produção da América Latina no setor, com 10 mil pães produzidos por hora; além da unidade no Rio de Janeiro e de Contagem, responsável pela fabricação de biscoitos. Sempre atento ao consumidor, o grupo ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.
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