» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Ovos de Páscoa no e-commerce ficam até 40% mais baratos que nas lojas físicas

Ovos de Páscoa no e-commerce ficam até 40% mais baratos que nas lojas físicas

por | mar 27, 2018 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Levantamento realizado pelo Cuponomia, portal que reúne ofertas e cupons de descontos para compras online, aponta que os consumidores que fizerem as compras dos ovos de Páscoa no e-commerce, podem economizar até 40% nos chocolates em comparação com os preços das lojas físicas.

O site comparou o valor de 20 ovos de Páscoa das marcas Lacta, Nestlé, Ferrero, Garoto e Qualitá, vendidos no e-commerce das lojas Pão de Açúcar, Extra, Submarino, Americanas.com e Carrefour.

O Ovo de Páscoa Kit Kat Nestlé 313gr nos Supermercados Carrefour custa R$ 42,98. Já no e-commerce da rede, o mesmo produto fica, aproximadamente, 12% mais barato. O mesmo acontece com o ovo de Páscoa Ferrero Gran Rocher ao leite com avelã 354gr que, nas lojas físicas das Americanas, não é encontrado por menos de R$ 89,99, já nas Americanas.com o mesmo produto sai por R$ 71,99, uma economia média de 20% na compra.

No supermercado Pão de Açúcar o ovo de Páscoa da Lacta de 183gr custa R$ 29,90, mas pelo site o mesmo ovo sai por R$ 18,13 a unidade. Nos supermercados Extra, o preço do ovo de Páscoa Surpresa Homem Aranha Nestlé 150gr passa de R$ 44,99 nas lojas físicas para R$ 30,09 no site delivery.

Confira o infográfico completo com a comparação de preços dos ovos de Páscoa 2018 na página do Cuponomia. Os preços foram checados pelo site nos dias 20 e 21 de março de 2018 e estão sujeitos a alteração, sem aviso prévio dos anunciantes.


Sobre o Cuponomia

Fundado em 2012, por Antônio Jorge Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia introduziu o modelo de cupom no Brasil. Atualmente o site reúne os principais players de comércio eletrônico do país e conta com mais de 20 mil cupons em mais de 2 mil lojas parceiras. Em 2015, a startup expandiu operações para a América Latina, passando a atuar também no México, Chile e Colômbia. No último ano, foi responsável por gerar R$ 650 milhões em venda para o varejo online.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *