» Início » Notícias » Inaugurações » Polo Shopping Indaiatuba anuncia novidades na área de alimentação

Polo Shopping Indaiatuba anuncia novidades na área de alimentação

por | ago 22, 2018 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Polo Shopping Indaiatuba chega ao segundo semestre de 2018 anunciando novas lojas e expansões. Com mais de 100 operações em funcionamento, o maior centro comercial de Indaiatuba incrementa sua oferta de serviços e alimentação trazendo com exclusividade para a cidade a rede Petz, de produtos e serviços para animais, e os restaurantes Pecorino Bar & Trattoria, de cozinha italiana e vinhos, e Mei Mei, especializado em culinária asiática. Já na área de expansão, duas operações do empreendimento já iniciaram obras: Inova Academia, que pretende dobrar sua capacidade de atendimento, e Casa da Esfiha, que fará ampliação e remodelação do espaço atual.

“O setor de Shoppings Centers está passando por grandes mudanças para atender novos perfis de consumidores e hábitos de consumo. Cada vez mais, os centros comerciais têm se transformado em centros de conveniência, apostando principalmente em serviços e alimentação, com o objetivo de suprir as principais necessidades dos clientes em uma só visita”, afirma Andréa Fernandes, Gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba.

No segmento de alimentação, a principal aposta do Polo Shopping Indaiatuba em 2018 são os restaurantes com área privada e serviço de mesa. O empreendimento já conta com uma praça de alimentação com 17 restaurantes e o Madero Container na área externa, sendo referência em alimentação rápida na cidade e região, e agora investe na aquisição de restaurantes com serviços para atender novos perfis de clientes e novas situações de uso. “Os novos restaurantes visam atender quem procura opções de almoço em família, confraternizações, reuniões de negócios e jantares românticos, situações onde o acolhimento do ambiente e a qualidade do serviço são decisivos na experiência de consumo”, explica Andréa.

Pecorino – Atendendo a essa demanda, em maio, foi inaugurado o restaurante Pecorino Bar & Trattoria, rede que nasceu em São Paulo e hoje conta com 16 unidades espalhadas pelo país. A proposta do restaurante é atualizar o conceito da tradicional cantina italiana, num ambiente moderno e charmoso. O espaço conta ainda com um wine bar, uma adega de vinhos com rótulos exclusivos e uma mercearia de produtos gourmet, onde comercializa massas frescas, azeites, conservas de caponata, entre outros.

Mei Mei – A próxima inauguração de alimentação, no final de agosto, será a franquia Mei Mei, especializada em culinária asiática. A loja do Polo Shopping Indaiatuba será a primeira da rede com área privada e serviço e oferecerá buffet de pratos típicos, com receitas da família fundadora da marca, no almoço e no jantar. Outro diferencial do restaurante é preparar 100% dos pratos in loco, com ingredientes frescos, incluindo molhos e caldos.

Casa da Esfiha – Para consolidar ainda mais esta oferta de restaurantes do empreendimento, a Casa da Esfiha iniciou obras de expansão em junho, com o objetivo de dar mais conforto aos clientes e ampliar a capacidade de atendimento. A marca, que nasceu em Indaiatuba, é especializada em culinária árabe, com receitas tradicionais e criações contemporâneas, pratos rápidos e buffet, e a loja do Polo Shopping conta ainda com mezanino para eventos e espaço kids. A previsão de conclusão das obras é o mês de outubro de 2018.

“Indaiatuba tem um grande potencial de consumo e atrai muitos investimentos no setor de comércio e serviços. No caso do Polo, é muito gratificante saber que tanto as grandes redes nacionais, como a Petz, quanto os operadores locais, como a Casa da Esfiha, apostam no empreendimento por acreditar em nosso projeto e diferenciais competitivos”, afirma Luiz Medici, superintendente do Polo Shopping Indaiatuba.

“Trabalhamos ativamente para adequar nosso mix de lojas, lazer e serviços às necessidades do município e região. Nosso foco é ser a primeira opção na nossa área de influência, que abrange mais de 400 mil pessoas. Com as novas lojas e expansões anunciadas até o momento, teremos um ganho de 1.852 m² de área comercial, mas nosso time comercial continua trabalhando para fechar importantes contratos nesse segundo semestre e mais novidades vem por aí”, conclui Medici.

Sobre o Polo Shopping Indaiatuba

Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, serviços, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São mais de 100 lojas, sendo oito âncoras, cinco salas Stadium de cinema, um parque infantil, Praça de Alimentação completa e academia de ginástica.

Site: www.poloshoppingindaiatuba.com.br
Facebook:
 www.facebook.com/poloindaiatuba
Twitter: www.twitter.com/poloindaiatuba
Instagram: www.instagram.com/poloindaiatuba

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *