A trajetória profissional do empresário Bruno Queiroz traça o perfil de um jovem empreendedor que bem antes dos 30 anos conquistou o mercado do franchising e hoje fatura R$ 40 milhões/ano. Sob o guarda-chuva da sua holding, a NQZ Multi, operam as franquias Los Ogros (rede de hamburgueria), The Original CupCake, The Original Cake e Estética Dr. Hollywood.
“Com 18 anos percebi a tendência, que já tinha nos Estados Unidos, dos cupcakes e resolvi apostar em um modelo de negócio que trouxesse o bolinho como produto principal. Em quatro anos já estávamos com 60 operações”, conta Queiroz.
Depois do rápido sucesso da primeira franquia, em 2012 ele observou outro mercado em ascensão, o de bolos caseiros. Então fundou a The Original Cake que hoje tem lojas integrando as duas marcas. Seguindo a fórmula do modelo de franchising, Bruno Queiroz fundou em 2014 junto com familiares a rede de estética Dr. Hollywood.
“Foi uma operação bem significativa, no primeiro ano estávamos com 40 unidades e atualmente contamos com 62 franquias”, comenta. Mais recentemente, há dois anos, ele e o irmão Otto Queiroz criaram a Los Ogros, que hoje tem 15 unidades entre abertas e para inaugurar no estado de São Paulo.
E como perspectiva, ele acredita que a cada ano há um crescimento de 10% a 15% em toda a holding.
Investimentos e financiamento coletivo
Além do franchising, Bruno Queiroz também administra um braço financeiro da NQZ Multi – a NQZ Investimentos. Criada em 2014, a startup atua em financiamento coletivo – da comercialização de cotas das operações das redes de franquias próprias a empréstimos financeiros para empreendedores interessados a entrar no mundo do franchising. Hoje, a NQZ Investimentos conta com mais de 400 clientes e mantém um escritório nos Estados Unidos.
“Empreender não é fácil. Depois que o negócio dá certo, vira uma história bonita de se contar, mas o começo é penoso. Com a NQZ Investimentos, a ideia é contribuir com uma massa empreendedora e ajudar as pessoas a fazerem essa transição da turbulência à calmaria com a maior estabilidade possível”, explica Queiroz.
Essa matéria só pode ser paga! Essa pessoa esta devendo dinheiro para a maioria dos investidores, que foram enganados (muitos milhões). A NQZ já teve o nome bloqueado na CVM, é só buscar. Não caiam nessa, o cara fugiu para Miami e tirou todos os bens de seu nome.
A titulo da materia deveria ser: “Como quebrar aos 28 anos e perder R$ 40 milhões com venda de cotas em redes de franquias!!”