Já imaginou misturar vodka, fruta e açúcar? Foi assim que, nos anos 70, nasceu o drink mais popular do Brasil: a caipiroska. Com o passar do tempo, novas receitas foram surgindo graças a variedade de frutas e sabores do nosso país. Smirnoff inovou mais uma vez e voltou com a segunda edição da competição que responde o que todo mundo quer saber: Qual é a melhor caipiroska do Brasil?
Durante a primeira fase, que acontece até dia 30 de novembro, a votação estará aberta ao público no site da competição. Serão selecionados os bares mais bem avaliados nos quesitos originalidade, sabor e apresentação. Passam para a segunda etapa, a partir de 10 de dezembro, 250 bares. A última fase definirá cinco vencedores, um de cada região do país, que participarão de evento em São Paulo e disputarão o título nacional de “A Melhor Caipiroska do Brasil” – Smirnoff.
Todos os bares do país podem e devem participar. O que vale é inovar na receita, valorizar ingredientes brasileiros e surpreender o público com novos sabores e combinações. Já passaram pela competição caipiroskas com café, melaço de cana, xarope de rapadura e até rúcula.
O site oficial da competição concentra todas as informações sobre bares participantes, regulamento, receitas e votação.
Sobre Smirnoff
Criada em 1860 por Piotr Smirnov, na Rússia, a Smirnoff no Brasil vem se consolidando como um mercado estratégico sendo o segundo principal consumidor desse produto para a Diageo, atrás apenas dos Estados Unidos. Seus diferentes produtos e formatos atendem às diversas demandas do mercado e são encontrados no País nas versões Smirnoff e Smirnoff Ice. A empresa também tem como uma de suas principais preocupações o consumo responsável de bebidas alcoólicas, destinando parte da sua verba de marketing para campanhas de conscientização. Para mais informações sobre consumo responsável acesse: www.drinkiq.com.
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