A Tico’s Burger, franquia de hamburgueria artesanal, ganha mais uma unidade neste mês, desta vez na maior capital do País, São Paulo. O novo espaço, localizado no bairro do Itaim, vai oferecer cerca de 7 hambúrgueres artesanais com 5 opções de pães e diversas possibilidades de recheios e molhos exclusivos, além de versões vegetarianas, low carb e fit. A nova unidade apresenta ao público paulistano novidades no cardápio com lanches criados e desenvolvidos no final do ano passado pelos renomados chefs de cozinha: Dayse Paparoto, Erick Jacquin e Jimmy Ogro.
A loja será aberta ao público no dia 24 de janeiro, com ambiente aconchegante e climatizado. Segundo Tiago Stabile, fundador da Tico’s Burger, a expectativa do franqueador é expor a marca nacionalmente, já que São Paulo é o maior polo econômico do Brasil e recebe visitas do mundo todo. “Nosso conceito é exclusivo, pois preza pela qualidade com preços acessíveis quando se trata de produtos artesanais. Sabemos que o Itaim é uma região nobre da capital e conta com um público mais exigente. Com uma combinação bem pensada entre qualidade e preço, estimamos uma média de 500 pessoas por dia visitando a unidade”, conta. Na Tico’s Burger, os clientes encontram opções de hambúrgueres com custo de até R$ 30.
Para proporcionar aos clientes produtos frescos e bem elaborados e evitar o desperdício, a hamburgueria tem como diferencial um abastecimento médio semanal dos alimentos, uma vez que a rede produz quase 80% do cardápio. Diferentemente das franquias localizadas em shoppings, que contam com um menu mais reduzido, a unidade do Itaim é de rua e oferecerá entradas, saladas, omeletes, hot-dogs, milk-shakes, sucos naturais, sobremesas, refrigerantes, chopps e cervejas especiais.
“Temos uma proposta bem definida em nosso negócio, que é o de hamburgueria, com produtos produzidos em escala industrial dentro de uma cozinha própria. Prezamos pela qualidade dos lanches e, com o sucesso que tivemos no interior, queremos avançar para outros centros urbanos e de maior circulação de pessoas”, destaca Stabile.
Nascida em 2014 em Birigui, interior de São Paulo, a marca tem como meta fechar o ano de 2019 com mais de 20 unidades. Atualmente, a rede conta com 5 lojas implantadas e outras 5 em fase de obras. “Fora o estabelecimento de São Paulo, estamos nos preparando para inaugurar, até fevereiro, unidades em São José do Rio Preto, Itapecerica da Serra, Mato Grosso e Rio de Janeiro”, explica. “Para dar ainda mais visibilidade à marca, estamos estudando a possibilidade de fazer novas parcerias, com outros chefs de renome”.
Site: www.ticosburger.com.br
0 comentários