O Polo Shopping Indaiatuba receberá diversas novidades comerciais neste fim de ano, nos segmentos de alimentação, serviços, vestuário, produtos de beleza e ótica, com investimentos de R$ 6,7 milhões. Serão inauguradas mais sete novas lojas, três quiosques e três expansões, totalizando 1.044 m² de novas locações. As novidades representam ganhos reais para a oferta comercial do shopping, que fica cada vez mais completa, e contribuem para o desenvolvimento da cidade com a criação de novos negócios e postos de trabalho. No total, serão gerados 150 empregos diretos.
Na área de alimentação, um dos pontos fortes do Polo Shopping Indaiatuba, são três novidades, com destaque para a chegada da marca americana Kentucky Fried Chicken – o KFC –, que possui a receita de frango frito mais famosa do mundo e está presente em 120 países. O balde de frango é o principal prato do cardápio KFC e combina 11 ingredientes secretos, numa receita criada pelo fundador Coronel Sanders. A loja também oferece saborosas opções de sanduíches, Big Box, refeições, milk-shakes e sobremesas.
Leia mais: Cardápio: KFC – Kentucky Fried Chicken
Outra grande conquista é a marca Giraffas, uma das maiores redes de fast-food do Brasil, presente em 130 cidades e no exterior. No cardápio, a rede apresenta pratos, saladas, grelhados, combos de sanduíche e sobremesa. A loja também oferecerá chopp e porções para happy hour todos os dias da semana e vai operar com delivery para toda a cidade.
Leia mais: Cardápio: Giraffas
Para os amantes de pizza, a boa notícia é o quiosque Pizzas Great, marca indaiatubana que aposta na qualidade dos produtos e no bom atendimento para garantir a melhor experiência de alimentação. O quiosque tem como foco a venda de pizzas em pedaços, incluindo sabores tradicionais, criações da marca, receitas vegetarianas e pizzas doces.
“Acreditamos que teremos um Natal incrível este ano, com tantas novidades para nossos clientes. Realmente, o Polo Shopping é a melhor opção de compras de Indaiatuba e tem estendido sua influência em toda a região, em função das grandes marcas que trouxemos ao empreendimento”, comenta Andrea Fernandes, gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba.
O Polo Shopping Indaiatuba se consolida como um dos maiores e mais completos Shoppings da região, com capacidade para atender com excelência os moradores de Indaiatuba e cidades vizinhas, como Salto, Monte Mor, Elias Fausto, Itupeva e Itu. A localização privilegiada do empreendimento, às margens da Rodovia Santos Dumont, é o diferencial que permite essa integração regional e coloca o Polo Shopping num patamar de destaque.
Desde o ano passado, até o primeiro semestre de 2019, o Shopping recebeu R$ 27 milhões em investimentos, com destaque para inauguração das âncoras Petz e Havan. Com as aquisições de R$ 6,7 milhões anunciadas neste segundo semestre, o empreendimento totaliza R$ 33,7 milhões de investimentos recebidos em dois anos.
Sobre o Polo Shopping Indaiatuba
Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São 166 lojas, sendo 12 âncoras, 5 salas stadium de cinema, um parque infantil, praça de alimentação completa, restaurantes e academia de ginástica.
Site / Facebook / Twitter / Instagram
Foto: Divulgação/KFC
0 comentários