Nem só de pizza vive a Domino’s. A partir de segunda, dia 14 de setembro, o cardápio passou a contar com uma entrada de frango absolutamente crocante com três opções de molhos: barbecue, com bacon e parmesão; três queijos, composto por mussarela, cream cheese e parmesão; e o molho de alho com ervas finas. Esse novo lançamento faz parte da estratégia da marca de acrescentar novos acompanhamentos ao seu cardápio, a exemplo do Alho Roll, porção que já é um sucesso entre os lovers da marca, e também os sanduíches, feitos com pão Ciabatta de fabricação própria.
Com custo de R$ 17,90, a porção tem 12 unidades de frango empanado ao forno, mantendo a iguaria crocante por fora e bem recheada por dentro. A entrada de frango marca o primeiro produto sem massa da rede no Brasil.
“A entrada de frango chega como mais uma opção irresistível. Trouxemos para os brasileiros o que já é sucesso da Domino’s Pizza lá fora. Mais uma entrada que veio para ficar”, ressalta Flávia Molina, CMO da rede no Brasil.
Sobre a Domino’s Pizza
Uma das maiores redes de pizzarias do mundo e líder no Brasil em número de lojas, a Domino’s Pizza investe em delivery e tecnologia para garantir a melhor experiência para o cliente. A marca desembarcou no Rio de Janeiro, em 1993, e atualmente possui 300 lojas espalhadas pelo País. Especialista em entregas, a Domino’s trabalha com diversão para levar mais de 12 milhões pizzas por ano aos seus clientes. Sob gestão do fundo Vinci Partners, a companhia foi certificada pela consultoria Great Place to Work e pretende dobrar de tamanho até 2023, chegando a 650 lojas no Brasil.
Site / Facebook / Instagram / Twitter
Foto Destaque: Leo Braga/Domino’s Pizza
0 comentários