Presente em todos os momentos especiais das nossas vidas, o bolo é protagonista de muitas histórias e recordações. Pensando nisso, a margarina Qualy preparou uma parceria com a startup de entregas sob demanda Rappi, e oferecerá mais de três mil bolos da padaria Galeria dos Pães, em São Paulo, por apenas R$ 1, neste sábado, dia 24 de outubro.
Leia mais: Como funciona o Rappi para restaurantes?
Dando início a uma série de ações que Qualy preparou para este fim de ano, a parceria entre a marca e o serviço de entregas em domicílio irá possibilitar a compra dos tradicionais bolos da padaria localizada na capital paulista, por delivery, na campanha intitulada “Delivery Que Diz Muito“. A ação contemplará bolos nos sabores cenoura com chocolate e fubá com goiabada. Essa ação inaugura uma parceria que a marca está fazendo com mais de 70 padarias em diversas regiões do Brasil, onde cestas de café da manhã “que dizem muito” poderão ser enviadas a alguém e contam com um brinde especial de Qualy.
A ação faz parte da campanha “Fala Com Qualy“, em que a marca se coloca no centro das relações afetivas, ajudando as pessoas a falar por meio da comida. A campanha traz uma série de mensagens afetivas que podem ser traduzidas por receitas que contam com a margarina como ingrediente especial. Seja para dizer “eu te amo”, “me desculpe” ou “obrigado por tudo”, Qualy propõe, com esta iniciativa, que a doçura do bolo possa reforçar as demonstrações de afeto e carinho.
“Como marca, queremos chegar ao nosso público de uma forma inédita. Desta vez, queremos estar presentes na vida das pessoas em forma de mensagens de afeto e que ressaltem a importância das relações interpessoais, principalmente neste momento em que o distanciamento social nos fez buscar novas formas de estarmos perto de quem realmente amamos”, afirma Mariana Arieta, Gerente Executiva de Marketing de Qualy.
Sobre a Qualy
Qualy é uma marca que está presente na mesa dos brasileiros há 29 anos e seu portfólio conta com as versões: Cremosa, Vita, Multigrãos, Light 0% Lactose e Aéra. A Qualy Cremosa é a versão mais tradicional da marca cujo lançamento foi em 1991. A primeira versão de Qualy Light surgiu em 1999, com a proposta de oferecer a metade das calorias da Qualy Cremosa. Já a Qualy Aéra foi lançada em 2014 e surgiu como a primeira margarina aerada do Brasil, feita com exclusivo processo de aeração e que a deixa 25% mais leve do que os outros produtos da categoria.
Em 2016, lançou uma versão exclusiva de Qualy Multigrãos, creme vegetal com grãos íntegros em sua composição. Em 2018, a marca apresentou ao mercado a primeira versão de margarina Light 0% Lactose do País. Em 2019 a marca relança a Qualy Vita, um creme vegetal fonte de ômega 6, nutriente essencial para o cuidado diário do coração.
Site / Facebook / Twitter / Instagram
Foto Destaque: Divulgação
0 comentários