» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Nutty Bavarian: panetones chegam aos pontos de vendas e e-commerce

Nutty Bavarian: panetones chegam aos pontos de vendas e e-commerce

por | nov 13, 2020 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

As primeiras fornadas dos panetones da Nutty Bavarian, uma das maiores redes de franquias de castanhas glaceadas do Brasil, já estão prontas. Quem é louco por nuts, não vai perder a chance de experimentar o panetone cheio de nuts e já pode começar a presentear amigos e familiares com a versão natalina mais gostosa da marca.

Os panetones da Nutty Baravian estarão à venda, exclusivamente, nos quiosques Nutty Bavarian, e-commerce, iFood e algumas redes varejistas, a partir da segunda quinzena de novembro na versão de Doce de Leite recheado com Nuts Glaceadas (amêndoas, amendoins, castanhas-de-caju e nozes pecã). Pesando 650g e vendido ao valor de R$ 64,99 cada, o panetone vem em uma linda embalagem natalina e estarão disponíveis enquanto durarem os estoques. No último Natal, o sucesso dos panetones cheio de nuts foi tão grande que a rede vendeu todas as 5 mil unidades que estavam à venda.

Nutty Bavarian: panetones chegam aos pontos de vendas e e-commerce

Panetones chegam aos pontos de vendas e e-commerce – Crédito: Divulgação

Decore com nuts

Se o Natal fica ainda mais gostoso com o cheirinho dos panetones da Nutty Bavarian, na ceia não podem faltar as deliciosas e tradicionais castanhas. Para incrementar o cardápio da ceia de Natal e a decoração da casa, a sugestão são as castanhas glaceadas da Nutty Bavarian, disponíveis em embalagens zip e em caixas, que conservam os produtos por até dois meses.

Além das tradicionais nuts glaceadas, este ano é possível incrementar a ceia com as nuts no novo sabor pizza, que estão disponíveis nos quiosques, e-commerce e iFood.

Leia mais: Novidade! Nutty Bavarian lança Nuts Sabor Pizza


Sobre a Nutty Bavarian

Nutty Bavarian é uma rede de franquias especializada em castanhas com mais de 130 quiosques espalhados pelo País. Fundada no Brasil em 1996, a marca chegou ao País com a empresária Adriana Auriemo, que conheceu o produto nos Estados Unidos enquanto assistia a um jogo de basquete com a sua família. A empresa vende cerca de 40 toneladas de castanhas por mês.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *