Prestes a comemorar 100 anos no País, a Nestlé acaba de lançar o e-commerce de Moça Doceria, que representa um marco importante na jornada de transformação digital da companhia. O cardápio traz um mix de receitas conceituadas e tradicionais de Moça e criações inéditas e deliciosas desenvolvidas pelo time de chefs de Nestlé Professional. São recheios e coberturas com sabor único de Moça. Entre elas, nove opções de bolos incrivelmente saborosos, além de diversas opções de docinhos, tortas e pudins.
“Nosso canal tem como objetivo atender aos consumidores que buscam uma experiência afetiva de confeitaria para quando bater aquela vontade de comer uma sobremesa gostosa ou até mesmo surpreender a família e amigos em uma data especial. E para isso nada melhor do que um doce feito com Leite Moça, que faz as sobremesas darem certo desde 1921″, conta Maria Helena Stechechem, Marketing da marca em Nestlé Professional.
A confeitaria online de Moça faz entregas no mesmo dia para pedidos realizados até meio-dia, inicialmente, num raio de 8km do Campo Belo, em São Paulo, atendendo bairros como Moema, Santo Amaro, Aeroporto, entre outros. A entrega será expandida de forma contínua, com base nos aprendizados e insights recebidos através dos consumidores, garantindo uma expansão sustentada dessa experiência.
O lançamento de Moça Doceria faz parte da expansão da marca que já conta com o quiosque Cake Point by Moça localizado no primeiro piso do Shopping Metrô Santa Cruz.
Como o e-commerce vai operar
O e-commerce de Moça vai usar a plataforma de Vem de Bolo, que já está consolidada e em operação há quase dois anos. Vem de Bolo, um modelo de negócios criado pelo time de Inovação da Nestlé, é um marketplace que conecta boleiros aos consumidores e é a primeira startup da companhia. “Como o e-commerce de Moça optou por usar a estrutura de Vem de Bolo, será possível escalar o negócio mais rapidamente.
A startup também será responsável pelas operações de fechamento dos pedidos, pagamento e entregas do novo e-commerce”, explica Bruno Oliveira, head de Inovação e Novos Modelos de Negócios da Nestlé.
Sobre a Moça
Presente no Brasil desde 1921, a cada segundo são vendidas 6 unidades de Moça que, além de leite condensado, atua em outras 6 categoriais: profissional, sorvetes, chocolates, biscoitos, cereais e panetones. A marca vive um momento especial com expansão de portfólio e relançamento de campanha que reforça seu posicionamento para o mercado.
Foto Destaque: Divulgação
0 comentários