Além dos deliciosos sabores e misturas irresistíveis em seus vários lançamentos de Páscoa, a Dengo Chocolates evolui em 2021 a experiência digital da marca e se prepara para proporcionar uma surpreendente Páscoa digital, seja no e-commerce, na loja ao vivo, na plataforma de presentes “Monte seu Dengo”, no aplicativo Dengo, na venda por WhatsApp ou via delivery iFood. A marca traz uma Páscoa multicanal em uma jornada de compra fácil, conveniente e imersiva, sem perder as cores, a ginga e os sabores de nossa terra.
» Páscoa 2021: diversas marcas apresentam suas opções para presentear
Pela Dengo online, além do cliente comprar com facilidade todos os lançamentos de Páscoa e produtos de linha da marca, ele pode experimentar a primeira loja com streaming ao vivo do Brasil – a Dengo Ao Vivo – uma forma de fazer compras online, com especialistas disponíveis em tempo real, prontos para tirar dúvidas e auxiliar durante a escolha dos produtos diretamente de uma loja da marca. Em tempos de isolamento social, a Dengo ao Vivo promove o atendimento acolhedor e humano tão valorizado pela marca brasileira.
A outra grande aposta da marca é a plataforma de presentes “Monte seu Dengo“, na qual o cliente pode elaborar kits presenteáveis de forma simples, fácil e personalizada. A plataforma permite ainda em uma só compra a inclusão de múltiplos endereços de entrega, bem como a personalização da caixa ou cesta de presentes, a escolha do cartão com edição de mensagens, fitas e tudo mais que um todo presenteado merece!
Quem preferir pode baixar o aplicativo Dengo (disponível na Apple Store para iOS, Google Play para Android ou via webapp). O cliente pode realizar compras, acumular benefícios e resgatar recompensas, como o cashback do programa de relacionamento Dengo de boa.
O time de especialistas da marca estão disponíveis de segunda a sábado, das 9h às 20h e domingos e feriados, das 14h às 19h via WhatsApp: (11) 97183-6890 ou (21) 99523-2389. A Dengo também estará presente em dois empórios na capital paulista, Eataly e Casa Santa Luzia.
Lista de produtos
O famoso Dengo Quebra-Quebra (R$ 99 – 260g) vem em uma embalagem de tecido inspirada na fauna brasileira, nas versões: ao leite 36% cacau com banana e castanha-de-caju; ao leite 36% cacau com graviola; ao leite 50% cacau com biscoito biju; amargo 65% cacau com cupuaçu e castanha-de-caju; e o Puro (R$ 99 – 240g) chocolate ao leite 50% cacau.
Do Dengo Clássico (R$ 59 – 126g), pode escolher entre: chocolate ao leite 36% cacau com trufa ao leite; 65% cacau zero adição de açúcares com pepita – para quem tem restrições ou prefere sem açúcar; e 70% cacau com trufa amarga.
Criação da casa, o Dengo 2D (R$ 89 – 180g) está de volta, nas versões: chocolate ao leite 36% cacau com abacaxi e macadâmia, e o novo Dengo 2D Frutas Vermelhas (R$ 128 – 180g) no chocolate amargo 58% cacau (R$ 128 – 180g) recheado com ganache de frutas vermelhas brasileiras, como morango silvestre e grumixama.
A linha Dengo Casca Recheada – produto que traz a fina casca do mais puro dengo recheada com delicada ganache, em três opções: Tamarindo (R$ 138 – 300g) com baunilha brasileira e Especiarias (R$ 138 – 300g) um mix de especiarias brasileiras feito pela empresa. Além do Gianduia (R$ 148 – 260g), a fina casca coberta pela tradicional gianduia de castanha-de-caju da Dengo.
Tem diversão garantida para os pequenos com o Dengo Colorir (R$ 88 – 148g): ovinhos coloridos para derreter, pintar a casca do ovo e soltar a imaginação.
Ainda tem a caixa com Mini Ovinhos Recheados (R$ 34 – 56g), com fina casca de chocolate ao leite 36% cacau e chocolate amargo 58% cacau recheado com ganache de chocolate ao leite e uma nova versão da Caixa de Trufas (R$ 66 – 154g), com 14 unidades, metade versão com ganache de frutas vermelhas e ganache de maracujá. O Cafuné de Chocolate (R$ 26 – 50g) são ovinhos com 36% cacau. Mais uma novidade de Páscoa é o Pirulito Dengo (10g – R$ 6), chocolate 36% cacau com recheio cremoso de amendoim, vendido a granel.
Por fim, o especialíssimo Dengo Varietal Catongo (R$ 268 – 400g). Celebridade da Páscoa da Dengo. O ovo em formato de cacau é feito exclusivamente com a rara variedade de Cacau Catongo, conhecido por apresentar uma coloração de suas amêndoas naturalmente mais clara e trazer notas amendoadas, caramelo e jasmim no chocolate. Sua fina casca é feita do mais puro dengo 70% cacau, recheada com uma delicada ganache, com acidez e amargor moderado. De comer ajoelhado!
Criações da chocolatière Luciana Lobo
No sul da Bahia, o cacau é mais que um fruto. É símbolo de esperança e prosperidade para seu próprio povo e para Dengo não poderia ser diferente. Além de priorizar a relação com o produtor, cuidando de todos os detalhes – desde o plantio ao produto final – a Dengo se inspira constantemente nos sabores e frutos da floresta brasileira para criação de seus dengos. As criações da chocolatière Luciana Lobo trazem ingredientes exclusivos, como o raro cacau catongo, graviola, frutas vermelhas brasileiras e abacaxi com macadâmia. Estes são alguns dos vários ingredientes que compõem a campanha de Páscoa Dengo 2021, surpreendente e com misturas irresistíveis.
Sobre a Dengo Chocolates
Lançada em 2017 como um negócio de impacto social, a Dengo Chocolates é uma marca brasileira de cafés e chocolates de alta qualidade que combina prazer com propósito. O principal compromisso da Dengo é gerar uma renda decente para pequenos e médios produtores de cacau no sul da Bahia. Dengo é uma marca de chocolate ético que muda o mundo, criando misturas irresistíveis que combinam sabor com saúde, transformando os produtores de cacau em protagonistas. Hoje, são mais de 160 famílias envolvidas – cuidando de todos os detalhes, do plantio ao produto, mantendo assim o ciclo constante e sustentável, recebendo mais pelo cacau de qualidade que produzem. Atualmente são 21 lojas próprias, localizadas nos principais shoppings das cidades de São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Bahia.
Foto Destaque: Divulgação/Dengo Chocolates
0 comentários