Já estão disponíveis no e-commerce da Kopenhagen, pelo WhatsApp da marca (11 98164-9611) e nas lojas de todo o Brasil os novos produtos de Páscoa, uma das épocas mais desejadas e aguardadas pelos amantes de chocolate. Com um portfólio de 55 itens, sendo 15 novidades especiais, a marca traz como destaque a linha Ovos Repleto, acompanhados de uma colher exclusiva da marca e recheados em três deliciosos sabores: Chokonut (meio ovo de chocolate ao leite com recheio de creme de avelã, uma camada generosa com pedaços de avelãs, inclusive na decoração, e coberto com chocolate ao leite), Melt (meio ovo de chocolate ao leite com recheio de chocolate ao leite com biscoito doce e muito caramelo, coberto com chocolate ao leite e decorado com granulê de chocolate ao leite) e 4 Clássicos (meio ovo de chocolate ao leite com recheio de creme de castanha-de-caju com canela e marshmallow, coberto com chocolate ao leite e decorado com confeitos de açúcar cobertos com chocolate ao leite).
» Páscoa 2021: diversas marcas apresentam suas opções para presentear
Após o sucesso de vendas da linha Exagero nos últimos anos, a marca também apresenta um novo sabor da linha Soul Good, Língua de Gato avelã, versão de ovo extra recheado da linha zero lactose e zero adição de açúcares, que supre uma demanda de mercado por produtos mais saudáveis e que atendam a restrições alimentares. A categoria de ovos tradicionais, que traz versões dos clássicos produtos de Kopenhagen, também apresenta duas novidades: Ovo Chokonut (ovo de chocolate ao leite com creme de avelã e pedaços de avelãs) e o Ovo Keep Kop Pipoca Gourmet (ovo de chocolate ao leite com a crocância da pipoca gourmet).
Já a linha Lingato, voltada para o público infantil, vem ganhando cada vez mais destaque, já que apresentou sold out 10 dias antes da Páscoa e foi expandida com três novas opções de produtos acompanhado de brindes exclusivos da linha e com variados desembolsos. Há também dois produtos voltados para o público teen, que incluem headphones exclusivos. Outro grande destaque é o lançamento inédito do Ovo Deluxe (mix de chocolate ao leite com chocolate branco, macadâmia caramelizada, amêndoas e pistache, além de 8 bombons separados de chocolate ao leite com avelã em 1kg de produto), que inclui um pingente de coelho da linha Life by Vivara. A parceria com a marca de joias foi um movimento estratégico para disponibilizar uma opção ainda mais especial de presente para a ocasião.
Como forma de ressignificar as conexões entre as pessoas durante a data em meio ao isolamento social, a Kopenhagen trabalhou na produção de conteúdos de vídeos e imagens para as mídias sociais, que serão publicados até a Páscoa, além de investir em ações com influenciadores e mídia programática. Nesse último ano a marca Kopenhagen vem abrindo diversas frentes de canais onde o consumidor pode comprar os chocolates de maneira digital, sem sair de casa, através da loja virtual, telefone, WhatsApp das lojas mais próximas de sua residência e aplicativos parceiros. Além de poder participar do programa de fidelidade da marca, o Kop Club, que dá acesso ao atendimento exclusivo por meio de personal shopper.
Os produtos variam de R$ 10,90 a R$ 499,90 e garantem agradar a todos os gostos. Os clientes da Kopenhagen podem comprar seus presentes de Páscoa e presentear a quem desejar na segurança de suas casas.
Sobre a Kopenhagen
Há 93 anos a Kopenhagen, marca 100% brasileira, nasceu com um propósito de criar emoções únicas a partir do sabor inigualável do seu chocolate. Baseados nesse objetivo, muitos dos chocolates Kopenhagen ganharam o status de clássico, ícones que atravessam gerações e marcam momentos únicos de alegria e celebração.
Serviço
Hot Site da Campanha: Sabor Que Vem de Dentro
WhatsApp para Pedidos: (11) 98164-9611
Loja Virtual / Facebook / Twitter / Instagram
Foto Destaque: Divulgação/Kopenhagen
0 comentários