Rei do Mate, uma das maiores redes de produtos à base de mate e uma das maiores redes de cafés do País, anuncia a abertura de três novas lojas no estado de São Paulo, solidificando sua atuação mercadológica.
As novas unidades ficam, respectivamente, na Praia do Boqueirão, em Praia Grande, no litoral de São Paulo; no Shopping Center 3 e no Hospital Israelita Albert Einstein, na cidade de São Paulo.
Com a abertura das três novas lojas, são 53 lojas na capital e 113 no estado de São Paulo. Pelo Brasil, Rei do Mate tem 300 unidades distribuídas em 17 estados.
“A abertura das três operações Rei do Mate reflete o nosso foco em oferecer novas oportunidades aos franqueados e reforça a nossa conexão permanente com as necessidades do consumidor“, pontua Antonio Carlos Nasraui, CEO da rede Rei do Mate.
As lojas Rei do Mate estão presentes em ruas, shoppings, postos de gasolina, hospitais, hipermercados, aeroportos, terminais rodoviários, estações do metrô, empresas e store in store.
Sobre o Rei do Mate
Em 1978, foi fundada a primeira loja pelo empresário Kalil Nasraui, na famosa esquina paulista das Avenidas Ipiranga e São João. Com apenas 20m², conquistou os primeiros consumidores com uma receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se um ponto tradicional no Centro Paulistano. Por mais de uma década, Rei do Mate manteve sete lojas próprias e mudou o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a mais de 100 – e o café e o pão de queijo foram incorporados ao cardápio. Hoje, a rede Rei do Mate conta com 300 lojas instaladas em 17 estados. Com 43 anos de fundação e com 30 anos de franchising, é uma das maiores redes de Casa de mate do País e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cafeterias no formato franchising, tendo recebido o Prêmio Melhores Franquias do Brasil, 1º lugar entre as redes de cafeterias do País.
Foto Destaque: Divulgação
0 comentários