O KFC decidiu fazer diferente na semana do hambúrguer. A rede lançou na segunda (24 de maio) a Semana do Kentucky para quem ama frango suculento e crocante e quer variar na data com o icônico Kentucky Chicken Sandwich, sanduíche com nome inspirado no estado de origem da marca, Kentucky, nos Estados Unidos. A deliciosa criação leva 140g de um filé de peito extra crocante com pão brioche tostado na manteiga, picles e maionese especial defumada.
Leia mais: Cardápio: KFC – Kentucky Fried Chicken
Nos pedidos feitos pela plataforma Rappi, o Combo com Kentucky Chicken Sandwich + refrigerante + porção de batata frita com Tempero Secreto sairá apenas R$ 12,90. Para os consumidores que optarem por retirar no balcão, basta resgatar um cupom no site do KFC.
Além disso, se o desejo de sanduíche é em dobro, o KFC surpreende! Exclusivamente pelo app do Uber Eats, a partir desta quarta-feira (26), na compra de um Kentucky Chicken Sandwich pelo valor de R$ 22,90, o segundo sai de graça. As duas ofertas são válidas até 30 de maio.
O frango do KFC é fresco, marinado, empanado e frito diariamente em cada loja, processo que garante o sabor único da marca. No Brasil, o KFC conta com mais de 100 restaurantes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco e Distrito Federal.
Sobre o KFC
O KFC é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, em Kentucky, nos EUA. A Receita Secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada num cofre em Louisville, no Kentucky. A rede soma mais de 23 mil restaurantes distribuídos em 140 países e, no Brasil, é operada pela IMC – International Meal Company – empresa de capital aberto também detentora das marcas Pizza Hut, Frango Assado, Viena, Olive Garden, entre outras.
Site / Facebook / Instagram / Twitter / YouTube
Foto Destaque: Divulgação/KFC
0 comentários