» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Lindt aposta em novas embalagens e lançamento de panettone para o Natal 2021

Lindt aposta em novas embalagens e lançamento de panettone para o Natal 2021

por | nov 4, 2021 | Datas Comemorativas, Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O sucesso dos panettones da Lindt, marca suíça de chocolates premium, é inegável. Além de deliciosos, desde 2014 são uma boa pedida para presentear e para compor a ceia de Natal dos brasileiros. As receitas exclusivas elaboradas pelos Maîtres Chocolatiers Lindt, o formato milanês, seu frescor e a qualidade dos ingredientes já ganharam fama por aqui.

» Natal 2021: marcas famosas apresentam suas opções de presentes

Para venda nas lojas próprias e através do e-commerce, a Lindt modernizou as embalagens, tornando-as ainda mais impactantes, sofisticadas e especiais para presentear. A caixa super elegante chama a atenção por destacar a imagem do produto mostrando o quanto o panettone é recheado e delicioso. Os tradicionais panettones da marca estão disponíveis em quatro sabores diferentes: Panettone com gotas de chocolate amargo (700g – R$ 99,90 e 1kg – R$ 129,90); Panettone com gotas de chocolate amargo, recheio de gianduia e coberto com chocolate ao leite (1kg – R$ 139,90); Panettone trufado de chocolate ao leite (900g – R$ 129,90); e Panettone de laranja siciliana e gotas de chocolate amargo (700g – R$109,90).

Outra novidade, é que este ano a marca amplia o alcance deste sucesso com a criação de um produto exclusivo, com novo sabor, para os supermercados e empórios. O Panettone Duplo Chocolate (400g) traz o equilíbrio perfeito entre a suavidade do chocolate ao leite, as notas mais complexas e aroma profundo das gotas de chocolate 50% cacau. Este produto, desenvolvido especialmente com as características específicas para supermercados e empórios, atende um público mais exigente deste canal de vendas, oferecendo uma experiência premium para consumo próprio e para presentear.

A cada ano, buscamos inovações para nosso portfólio de Natal, uma das datas mais importantes para nossa marca. Agora, além das nossas 54 lojas próprias pelo país, também estamos presentes com os panettones no autosserviço para atender um momento diferente de consumo. Este é um acontecimento muito importante para nossa companhia, pois é uma oportunidade de estarmos cada vez mais próximos do consumidor brasileiro“, comenta Walter Angst, CEO da Lindt Brasil.

Lindt aposta em novas embalagens e lançamento de panettone para o Natal 2021

Panettone Duplo Chocolate – Crédito: Divulgação

Seguindo à risca a receita tradicional italiana, a Lindt importa o chocolate e parte dos ingredientes da massa para assar os panettones aqui no Brasil, o que mantém a qualidade, o sabor, e garante que o produto chegue fresco para a ceia de Natal dos brasileiros. Outra característica é a produção artesanal, já que a massa é elaborada manualmente, desde a adição dos ingredientes até a embalagem final.

Sobre Lindt & Sprüngli

Fundada há 176 anos, em Zurique, a Lindt & Sprüngli possui atualmente doze unidades de produção na Europa e nos EUA e mais de 14 mil funcionários. Os produtos da marca são distribuídos por 26 subsidiárias pelo mundo, além de uma rede global de cerca de 100 distribuidores independentes. No Brasil, a Lindt & Sprüngli é distribuída desde 1969 nos melhores supermercados e empórios e, desde 2014, possui operação própria no País. Atualmente a filial brasileira emprega mais de 400 funcionários e conta com 54 lojas.

Site / E-commerce / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Lindt

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *