Em contagem regressiva para o Natal, uma das datas comemorativas mais aguardadas pelos brasileiros, a Havanna, rede argentina de cafeterias, apresenta sua nova campanha para 2021, que leva como temática “O Natal Mucho Más Havanna“.
» Natal 2021: marcas famosas apresentam suas opções de presentes
A comunicação foi toda criada pelo Grupo Rái, uma das maiores agências de comunicação do país, e tem como propósito dar destaque a um de seus lançamentos, o Max Dulce de Leche. Por ter 1,5kg e ser o maior da marca, o panettone oferece muito mais recheio e sabor para compartilhar com toda a família e presentear pessoas queridas.
Além desse lançamento, a marca também apresenta o Panettone de Ganache de Dulce de Leche, que traz em seu recheio uma ganache cremosa e brilhante, feita com um dos produtos mais clássicos da Havanna. Ambos foram produzidos com fermentação 100% natural, garantindo uma textura mais macia e aveludada para os produtos.
Em seu cardápio, a rede ainda conta com mais seis opções: Panettone de Nozes com Dulce de Leche, Panettone de Limão com Dulce de Leche, Panettone recheado de Dulce de Leche, Panettone de Gotas de Chocolate com Dulce de Leche, Panettone Genovês e o Mini Panettone de Gotas de Chocolate com Dulce de Leche, de 130g.
Leia mais: Gastronomia da Argentina
Camila Maschietto, VP de Criação do Grupo Rái, afirma que a comunicação para a campanha deste ano foi pensada em oferecer aos clientes a possibilidade de compartilhar mais momentos felizes, acompanhados de panettones de alta qualidade. “Sabemos que o Natal é uma época que reúne famílias e é o momento ideal para estar ao lado de pessoas queridas. Por isso, toda a estratégia de comunicação tem como foco reforçar essa união, dando destaque aos lançamentos da marca para a data“.
De acordo com Fabio Michaluate, Gerente de Marketing da Havanna no Brasil, a campanha desenvolvida para este ano carrega a tradicionalidade da marca e reforça sua excelente atuação durante a época natalina. “Todos os anos, nós buscamos transmitir a essência da Havanna aos nossos clientes, por meio das campanhas que criamos. Para 2021, temos o ‘Natal Mais Havanna de Todos’, que foi pensado para que os consumidores da marca possam desfrutar de um fim de ano especial, com os sabores autênticos que nós oferecemos“, conclui.
A campanha está sendo desenvolvida em peças criativas para as mídias sociais da Havanna, além das mais de 160 lojas físicas da marca.
Sobre a Havanna
Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 160 unidades em operação.
Foto Destaque: Divulgação/Havanna
0 comentários