O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, está de volta com o seu tradicional Festival de Parmegianas, um dos pratos mais pedidos da casa. De 10 de fevereiro a 6 de março de 2022, os clientes poderão aproveitar esse clássico da cozinha brasileira em quatro versões: carne, frango, lombo e berinjela. A campanha estará disponível tanto nas lojas físicas quanto por delivery.
Embora as referências da parmegiana remetem à Itália, a receita tem origem no Brasil, na capital paulista, provavelmente criada por algum imigrante ou descendente, cujo principal ingrediente era a berinjela, fatiada e empanada, regada ao molho e queijo, e assada. O prato, que ganhou diferentes variações, é uma das especialidades do Griletto. Em toda a rede, o cliente escolhe seu sabor de preferência e mais três acompanhamentos, podendo substituí-los por uma massa mais o molho ou por Salada Grill.
Leia mais: 10 comidas típicas de São Paulo
Sobre o Griletto
Fundado há 18 anos, o Griletto é uma das maiores redes do Brasil especializadas em grelhados e parmegianas. Atualmente, são mais de 140 lojas franqueadas em diferentes regiões do país. A marca já recebeu, por 10 vezes consecutivas, o Selo de Excelência em Franchising conferido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising).
O Griletto oferece um cardápio variado, para todos os gostos e bolsos, com opções que vão desde grelhados, parmegianas e massas a pratos infantis e lights, porções e tábuas para compartilhar, além de sobremesas.
Foto Destaque: Divulgação/Griletto
0 comentários