A rede de pizzarias Domino’s Pizza e a rede social de vídeos Kwai estão promovendo a competição “Domino’s a la Kwai”. O intuito é buscar as melhores receitas de pizza criadas pelos usuários da plataforma. Assim, três pizzas serão eleitas e seus donos ganharão um ano da iguaria grátis.
“Pizza tem tudo a ver com entretenimento e diversão, por isso, uma parceria como essa faz bastante sentido. Além do mais, provocamos o amante de pizza a se arriscar como pizzaiolo, concorrendo à chance de integrar nosso cardápio temporariamente”, afirma a gerente de Marketing da Domino’s, Natalia Lucki.
Para participar, é preciso gravar a preparação e o resultado final da receita num vídeo curto. Depois, postá-lo no aplicativo com a hashtag #DOMINOSALAKWAI. A campanha, desenvolvida pela agência CP+B, segue a postura do Kwai de sempre apoiar as produções amadoras e os criadores de conteúdo.
“Com a ‘Dominos’s a la Kwai’ isso não será diferente, queremos descobrir e empoderar nossos usuários e suas receitas autênticas“, conta Claudine Bayma, diretora de marketing e branding do app no Brasil.
Um time de jurados irá escolher, neste início de setembro, as 10 melhores e mais criativas pizzas. Então, os finalistas terão o desafio de produzir receitas inéditas utilizando somente ingredientes exclusivos da Domino’s Pizza. Por fim, os usuários da rede social irão escolher os três ganhadores. A divulgação das três pizzas eleitas pela votação popular ocorre a partir de 18 de setembro.
Contudo, os clientes da rede de pizzaria ainda poderão saborear as receitas vencedoras da “Domino’s a la Kwai”, pedindo nos restaurantes pelo sistema de Monte Sua Pizza, combinando os ingredientes.
“O brasileiro é especialista em criar sabores originais. Para essa ação, nosso objetivo é levar a cultura pop das redes sociais para uma interação na vida real, premiando as ideias mais criativas”, comenta Luciana Cardoso, diretora executiva de criação na CP+B.
Sobre a Domino’s Pizza
A Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas, sendo a maior rede de pizzarias do mundo. Aqui no Brasil é líder em número de lojas, mesmo assim segue em ritmo acelerado de expansão. O objetivo é dobrar de tamanho até 2025, chegando a 650 lojas no país.
Sobre o Kwai
O Kwai é uma rede social de vídeos curtos, muito popular no Brasil. Ela permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe online. O aplicativo está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais pelo site kwai.com!
Foto Destaque: Divulgação
0 comentários