Dois novos sabores chegaram para integrar o portfólio da Trakinas. Agora, os fãs da marca de biscoitos recheados têm também as opções Bubbaloo (aquela da goma de mascar!) e Tortinha de Limão. Assim, os lançamentos buscam promover uma nova experiência com sabores irreverentes.
O intuito é trazer inovação para a Trakinas, marca da Mondelēz Internacional, que ficou um período sem anunciar novidades. Para isso, a empresa aposta na estratégia de oferecer biscoitos de qualidade para unir gerações.
Assim, a combinação sabor Bubbaloo promete fazer sucesso, já que faz parte da memória afetiva dos millennials e da geração Z. Isso porque traz aquele gostinho de Tutti-Frutti que remete à infância. Aliás, o sabor entrou no mercado de balas macias e tem collab até com o Boticário.
Da mesma forma, a Tortinha de Limão deve agradar bastante os consumidores uma vez que o sabor ganhou destaque em uma pesquisa interna promovida pelo Duel Testing. Entre as 19 possibilidades de recheios, ela foi uma das preferidas.
“Nos nossos estudos, o apelo do Tortinha de Limão foi muito bem aceito pelo público, o que nos traz grandes expectativas para a aprovação na categoria. Já o Tutti-Frutti é um clássico dos doces brasileiros, então nos juntamos com quem entende deste sabor, Bubbaloo, para entregar o melhor de dois mundos e inovar na categoria de biscoitos recheados, criando assim a junção de 2 marcas icônicas que marcaram a infância de todos”, conta Flávia Arruda, gerente executiva de marketing de Trakinas.
Contudo, os produtos já estão disponíveis nas gôndolas dos mercados de todo o Brasil.
Sobre a Mondelēz Brasil
A Mondelēz International é líder global em snacks, estando presente em 150 países. Além da Trakinas e da Bubbaloo, o portfólio da empresa é grande, tendo ainda outras marcas bastante conhecidas. Entre elas, Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident e Philadelphia.
No território brasileiro, está presente em mais de 600 mil pontos de venda, sendo que seus parques industriais ficam em Vitória do Santo Antão (PE) e Curitiba (PR). O último por sua vez, abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo, responsável por exportar para 11 países.
Foto Destaque: Divulgação
0 comentários