A Bauducco anunciou duas novidades em seu portfólio, que entram no mercado agora em setembro. O Chocottone e o cookie ganharam versões especiais e embalagens em verde e amarelo, inspiradas na Copa do Mundo. O intuito das novidades é incentivar os brasileiros a torcerem pelo país, na maior celebração de futebol que existe.
Para isso, o Chocottone vem no formato da linha Maxi, unindo a maciez da tradicional massa de fermentação natural ao recheio de gotas de chocolate. E para ficar ainda melhor, tem cobertura de chocolate branco com confeitos verdes e amarelos. Assim, será a primeira vez que a Bauducco vai unir duas paixões do Brasil: o Natal e o futebol.
Do mesmo modo, para seguir no clima de celebração, o cookie número 1 do país chega com a aquela crocância já conhecida, acrescida de deliciosas gotas de chocolate branco. Além disso, a sobremesa também ganha divertidos granulados nas cores da bandeira brasileira, que explodem na boca.
Certamente, os produtos com edição especial devem agradar o paladar e também os olhos dos fãs da marca, já que trazem novos sabores e um visual alegre, que remete ao esporte.
Para Juliana Corá, Grouper de Marketing da Bauducco, os lançamentos ajudar a reforçar o DNA inovador da marca, característica que a mantém sempre contemporânea para seus consumidores.
“Este ano é atípico, pois será a primeira vez que teremos um evento de futebol desse porte tão próximo ao Natal, que é uma das datas comemorativas mais aguardadas pelos nossos consumidores. Gostamos muito de celebrar e promover momentos especiais e, por isso, não poderíamos ficar de fora dessa ocasião que é a tradução da celebração e uma das maiores paixões dos brasileiros. Trouxemos os produtos que são número 1 das categorias para integrar o time. Queremos que nossos consumidores aproveitem os jogos comendo um cookie ou Chocottone e dividindo com todos os amigos”, explica Juliana.
Sobre a Bauducco
Fundada em 1952, atualmente a Bauducco é líder no Brasil em diversas categorias, como torradas, wafers e cookies. Atende a mais de 180 mil pontos de vendas pelo país, e para isso possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição. Também exporta seus produtos para mais de 50 países, sendo a maior produtora de panettones do mundo.
Foto Destaque: Divulgação/Bauducco
0 comentários