A BOLD Snacks anunciou o lançamento de um novo produto que amplia seu portfólio, o BOLD Tube. A novidade chega com um formato inédito, sendo o primeiro tubo wafer de chocolate do mercado feito com proteína e zero adição de açúcar. Portanto, criado como opção mais saudável aos encontrados no mercado.
A nova sobremesa está à venda em três sabores que pretendem conquistar o paladar dos consumidores, avelã, paçoca e trufa de chocolate. Além de crocantes e recheados, os tubinhos oferecem 6g de proteína por embalagem e uma irresistível cobertura de chocolate. Ou seja, são ideais para quem deseja manter uma alimentação saudável e equilibrada.
Desse modo, o BOLD Tube é o primeiro produto da marca que foge da linha tradicional de barras de proteínas. No entanto, possui o mesmo diferencial de ser gostoso de verdade sem parecer um doce “fit”. Uma característica que já consagra a BOLD Snacks.
Então, para desenvolver os sabores ideais, a equipe levou mais de um ano e criou oito versões do produto. Outro ponto em que a marca dedicou bastante atenção foi às embalagens, que seguem a identidade visual moderna e divertida da BOLD. Trazendo cores vibrantes e imagens dos tubinhos de wafer.
Contudo, o BOLD Tube é adquirido nas unidades de revenda ou no e-commerce da marca, desde o início de outubro. As embalagens incluem duas unidades com valor a partir de R$ 6,99.
BOLD Tube X Mercado de chocolate
Sendo inspirado nos canudinhos de wafer e chocolate, o novo lançamento tem ainda a missão de remeter à infância de forma funcional. Desse modo, no mercado ele não só disputa espaço com os chocolates fits (porém sem adição de proteína), como também passa a concorrer com os chocolates tradicionais.
Nesse sentido, para o CEO e fundador da BOLD Snacks, Gabriel Ferreira, o novo produto tende a se destacar por ter vantagens. Além de simbolizar a transformação de um item de consumo particular que sempre adorou em um empreendimento.
“Sempre amei os wafers recheados e sempre foi uma perdição para mim consumí-los. Agora com os Tubes, não faz mais sentido para mim consumir o chocolate tradicional, já que a versão saudável é igualmente saborosa e ainda com um benefício: a proteína”, explica.
Enfim, a campanha de lançamento do BOLD Tube explora os feedbacks de clientes reais que participaram de testes realizados na empresa. E conta também com a participação dos influenciadores convidados Viih Tube e Caio Castro.
Foto Destaque: Divulgação
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