A Mana Poke, rede de franquias de comida havaiana, anunciou o lançamento de um programa de fidelidade para a Copa do Mundo 2022. O objetivo é presentear seus clientes e convidá-los a torcer juntos pela seleção brasileira. Assim, a campanha segue até o final da competição, que ocorre entre 20 de novembro e 18 de dezembro, no Qatar.
O programa já está valendo em todas as 31 lojas da Mana Poke instaladas no Brasil. Sendo que, a cada poke consumido na rede, o cliente garante um selo em seu cartão. Então, ao acumular 10 selos, ele ganha um boné personalizado com as cores verde e amarelo e com o logo da campanha “Mana na Copa”. Além disso, todos os participantes ainda estão concorrendo a sorteios realizados pelo Instagram. Os prêmios são kits Copa contendo pokes, bolsa térmica e cervejas geladas.
De acordo com o CEO e fundador da Mana Poke, Filipe Moreno, a iniciativa surgiu com o intuito de aproximar clientes da marca e, ao mesmo tempo, vibrar junto com todos os brasileiros na torcida pelo hexacampeonato.
“Queremos comemorar cada conquista da seleção brasileira e fazer isso junto com nossos clientes. Por isso, temos o objetivo de criar um sentimento de pertencimento, de vitória a cada ponto conquistado e também exaltar o orgulho de ser brasileiro”, ressalta Moreno.
Contudo, para participar do programa basta visitar uma das unidades da Mana Poke e receber, após a compra, o seu cartão fidelidade. Depois, é só continuar frequentando a rede e não se esquecer de apresentar o cartão para ser carimbado.
Sobre o Mana Poke
A primeira loja do Mana Poke foi aberta em 2018, no Cambuí, na cidade de Campinas (SP). Após o sucesso dessa unidade e de outra instalada em Barão Geraldo, criou-se uma holding de alimentação. Hoje, a marca possui lojas nos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.
Todas as unidades possuem ambientes confortáveis e com uma decoração que remete ao Havaí, tendo ainda trilha sonora com surf music. Aliás, o carro-chefe da casa é o poke, um prato típico havaiano saboroso e nutritivo. Isso porque a missão da Mana Poke é popularizar o acesso à alimentação saudável, oferecendo uma refeição a preço justo e com qualidade aos clientes. Dessa forma, a marca visa ser referência em comida havaiana no Brasil, tendo como valores a experiência do cliente, o trabalho em equipe e a valorização de todos os parceiros.
Destaque também para a agenda social da rede com o “Mana Day”. A ação é um conjunto de eventos beneficentes que tem o propósito de arrecadar recursos financeiros para o Instituto Ecosurf, organização brasileira que reúne especialistas ambientais comprometidos com a saúde dos oceanos e proteção das zonas costeiras e marinhas.
Foto Destaque: Divulgação/Mana Poke
0 comentários