O Burger King e a LOUD se uniram para lançar uma loja temática em São Paulo. O restaurante escolhido fica no cruzamento da Av. Paulista com a Av. Brigadeiro Luís Antônio. Agora, a loja recebe uma ativação exclusiva com três andares totalmente dedicados a uma das maiores organizações de esports do mundo. O intuito é oferecer aos consumidores, entre 24 de janeiro e 23 de fevereiro, mais uma experiência imersiva.
Para isso, a ambientação do restaurante se divide em quatro momentos: Meet the Noise, Feel the Noise, Follow the Noise e Be the Noise. Em cada um deles, uma nova experiência se apresenta aos consumidores que podem então passar por ambientes como o backdrop interativo para fotos e o espaço para as pessoas jogarem. Há ainda telas reprisando as jogadas incríveis de todos os times de esports da LOUD e também outros ambientes para os fãs tirarem fotos, por exemplo. Toda a preparação é realizada pela Agência Haute.
Com essa nova ação especial, o Burger King segue com sua estratégia de buscar sempre por inovação. Bem como a ampliação do diálogo com diferentes segmentos e públicos, promovendo experiências únicas, seja com produtos icônicos ou com vivências exclusivas. Pois essa ativação pensada para o universo gamer visa oportunizar momentos de diversão aos consumidores, que podem desfrutar dos espaços temáticos enquanto consomem os produtos da rede.
Contudo, essa invasão LOUD no BK não é novidade. Isso porque o Burger King já possui uma parceria longa e inédita com a organização de esports, que possui mais de 35 milhões de fãs nas redes sociais. Inclusive, já trouxe um calendário repleto de ativações, conteúdos e lançamentos de produtos.
Inovação no Sabor
Além da ambientação do restaurante, o Burger King oferece um lançamento especial cheio de sabor. Trata-se do combo Stacker LOUD com uma batata frita que traz como referência visual a famosa hashtag #GoLOUD, da organização. O combo acompanham também um sanduíche composto por pão com gergelim, dois hambúrgueres, uma fatia de cheddar, duas fatias de bacon, hashfries e molho Stacker.
Desse modo, a novidade está disponível no cardápio dos restaurantes de todo o Brasil, a partir de 25 de janeiro. O preço é R$ 37,90 via balcão e R$ 34,90 pelo Clique e Retire.
Sobre o BK
O primeiro restaurante da rede inaugurou no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP S.A. em 2011. Hoje, o Burguer King está presente em todos os estados do país, com mais de mais de 850 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas. Assim, é uma das maiores operações de fast food por aqui. Ademais, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes.
Foto Destaque: Divulgação
0 comentários