» Início » Notícias » Lançamentos » Nova plataforma visa ajudar confeiteiras de todo o Brasil a ampliarem as vendas

Nova plataforma visa ajudar confeiteiras de todo o Brasil a ampliarem as vendas

por | fev 16, 2023 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Um dos principais grupos de comunicação independente no Brasil, o REF, está lançando uma plataforma que promete se tornar uma aliada das confeiteiras no país. Trata-se da ZupGo, que visa aumentar as vendas e a qualidade dos serviços oferecidos pelas empreendedoras do setor.

Para isso, ela oferece diversas ferramentas de gestão que ajudam no crescimento do negócio. Entre elas, uma solução completa de cardápio digital e recebimento de pagamentos online. Além de marketing digital automatizado para aquisição de novos clientes e recursos de fidelização. E você pode começar grátis!

Assim, essa inovação chega para empoderar um importante e crescente mercado do país. Segundo dados divulgados pelo Sebrae, o segmento de confeitarias e padarias tem mais de 233 mil empresas, sendo que 90% desse total é representado por micro e pequenas empresas. Vale ressaltar ainda que essa soma não chega a considerar o grande volume de confeiteiras autônomas espalhadas por todo território nacional.

Fizemos um estudo aprofundado do setor e hoje sabemos as dores dessas empreendedoras e como ajudá-las por meio da ZupGo. O resultado disso é uma plataforma completa, que reflete a inteligência e experiência que o Grupo REF possui com os seus mais de 20 anos de conhecimento do mercado nacional”, explica Eduardo Barros, Chief Financial Officer do Grupo REF.

A plataforma

Enfim, o uso da ZupGo pelas confeiteiras tende a ser bastante simples, pois a plataforma possui uma interface intuitiva que possibilita o cadastro dos produtos em poucos minutos. Além disso, ela atrai potenciais clientes para o cardápio da confeitaria automaticamente. Isso porque com o marketing digital automatizado, a plataforma fica responsável por divulgar os produtos, originando novos clientes e vendas. Inclusive, eliminando a necessidade das empreendedoras se especializarem em plataformas como Facebook Ads e Google Ads.

Da mesma forma, a praticidade se estende às formas de pagamento. Eles podem ser feitos via cartão de crédito ou PIX, sendo o valor total direcionado para as empreendedoras. Ou seja, sem nenhum percentual indo para a plataforma. As empreendedoras ainda terão acesso ao cadastro dos clientes, podendo realizar ações de fidelização em um único ambiente.

Logo, a ZupGo tende a impulsionar os negócios e conectar as confeiteiras a muito mais clientes. Para experimentar a plataforma, basta acessar o site!

Nova plataforma visa ajudar confeiteiras de todo o Brasil a ampliarem as vendas

Sobretudo, plataforma busca ajudar confeiteiras – Crédito: Divulgação

Apoio

Ademais, a plataforma já conta com o importante patrocínio da Harald – líder em coberturas e referência em chocolates para o mercado especializado no país. Isso visto que a empresa enxergou na ZupGo uma oportunidade para ajudar confeiteiras de todo o Brasil a venderem mais e melhor.

Nosso mercado há anos cresce junto com o pequeno e médio empreendedor, por isso, é essencial apoiá-los, fortalecendo assim, o setor de confeitaria no Brasil. Nós, da Harald, temos o prazer de sermos os primeiros apoiadores de uma plataforma que irá revolucionar o negócio de muitos profissionais que são nossos grandes parceiros”, afirma Leonardo Santis, diretor Comercial da Harald do Brasil.

Para Weverton Guedes, Diretor de Inovação e Growth da REF+, o objetivo é alavancar o pequeno empreendedorismo brasileiro com o apoio da tecnologia, permitindo que as empreendedoras possam focar em sua especialidade, que é produzir receitas incríveis.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *