» Início » Notícias » Promoções » Campanha “Saia sem pagar” retorna ao Burger King

Campanha “Saia sem pagar” retorna ao Burger King

por | abr 11, 2023 | Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A aclamada campanha “Saia do BK Sem Pagar” está de volta ao Burger King. Dessa vez, o consumidor ganha pontos no Clube BK na compra de um combo e troca por outro sanduíche da marca. Mas sem pagar nada pelo segundo! A ação promocional vale para pedidos feitos em todos os canais da rede (balcão, Clique e Retire, BK Delivery e BK Drive), por tempo limitado. Isso porque ocorre somente entre 3 de abril e 15 de maio.

Para participar é muito simples: basta estar cadastrado no Clube BK, informar o CPF e realizar a compra de um combo das linhas Favoritos, Whoppers Especiais ou Mega Stacker. Assim, automaticamente você ganha mais um sanduíche da linha Favoritos em forma de pontos no Clube BK (200 pontos).

Os sanduíches válidos nesta ação são: Favoritos (Whopper, BK Original, BK Cheddar, Stacker Duplo Bacon, Whopper de Plantas, Chicken Crispy, Big King, Rodeio Duplo, Cheeseburger Duplo e Chicken Duplo), Whoppers Especiais (Whopper Rodeio, Whopper Barbecue Bacon, Whopper Furioso e Whopper Duplo) e Mega Stacker (Mega Stacker 2.0 e 3.0, Mega Stacker Cheddar 2.0 e 3.0, Mega Stacker Atômico 2.0 e 3.0 e Mega Stacker Cheddar Empanado 1.0 e 2.0).

Contudo, vale lembrar que caso a compra seja de mais de um combo, o benefício será proporcional à um sanduíche. E que o tempo para creditar os pontos para resgate do sanduíche é de até 48h, válidos até 15 de maio.

O intuito da campanha que retorna ao Burger King é reforçar e engajar ainda mais os fãs da marca, construindo de maneira estratégica um relacionamento muito mais personalizado e próximo com cada pessoa. Além de também convidar os BK Lovers a fazerem parte do Clube BK e a usufruírem ainda mais das vantagens do programa de fidelidade.

YouTube video

Sobre o Clube BK

O Clube BK é um dos maiores programas de fidelidade de fast-food no Brasil, tendo como objetivo oferecer recompensas e benefícios exclusivos aos consumidores. Atualmente, já conta com mais de 11 milhões de usuários.

Seu funcionamento ocorre por meio de acúmulo de pontos e resgate em produtos. Isso de forma gratuita ou com descontos, em que cada R$ 1 real é convertido automaticamente em 1 ponto. Para isso, é preciso se cadastrar no aplicativo oficial da marca. Assim, o consumidor consegue passar a acumular pontos comprando pelos canais digitais, como o aplicativo próprio, totens e via balcão das lojas próprias da rede. Bastando se identificar com o CPF.

Já para resgatar os prêmios, o consumidor pode consultar as lojas participantes diretamente no aplicativo, escolher seu produto e gerar um QR Code, que deverá ser apresentado ao atendente ou nos totens de autoatendimento. Aliás, o aplicativo próprio do Burger King está disponível em todo território nacional, para Android e iOS, integrado com todos os canais digitais do BK, além das lojas físicas.

Sobre o Burger King

A inauguração do primeiro restaurante da rede no Brasil ocorreu em 2004. Já em 2011, a máster franqueada brasileira ZAMP S.A assumiu oficialmente sua operação. Hoje, o Burguer King é uma das maiores operações de fast food do país, estando presente em todos os estados, com mais de mais de 900 estabelecimentos. Isso entre lojas próprias e franqueadas. Ademais, a marca é considerada uma das mais criativas do mundo, tendo conquistado o título por três anos consecutivos em Cannes.

Site / Facebook / Instagram

 

 

 

Foto Destaque: Divulgação/BK

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *