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Batata Ruffles lança sabores Cheeseburger e Hot Dog

por | maio 4, 2023 | Lançamentos, Notícias

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Para a alegria dos fãs de batatas chips, a Ruffles apresenta mais uma inovação em edição limitada para o mercado. Trata-se dos novos sabores Cheeseburger e Hot Dog, que chegam para fazer parte daquela pausa crocante da galera. Apesar de irreverentes, os produtos garantem a mesma crocância inconfundível da marca de snacks. O intuito do lançamento é entregar aos consumidores experiências únicas e saborosas.

Ruffles é uma marca muito querida pelo consumidor brasileiro. Com esses novos sabores, nossa intenção é estar cada vez mais próximos do público jovem e mostrar como um snack icônico no imaginário brasileiro pode se reinventar com sabores exclusivos sem perder suas características principais, como a extra crocância das ondas de Ruffles. Desenvolvemos uma campanha que se conecta diretamente com o target de Ruffles e preza por momentos de diversão e novas experiências”, comenta Daniella Lopes, Head de Marketing para Batatas da PepsiCo.

A campanha para divulgar as novidades ao público traz o conceito da menor e mais crocante lanchonete, uma vending machine. Isso porque a máquina é conhecida justamente por materializar esse momento de snack ou lanche nas pausas do dia a dia. A ideia visa reforçar a criatividade, irreverência e jovialidade da Ruffles. Para os consumidores de São Paulo, o primeiro contato com os produtos será por meio dessa vending machine, toda customizada para se parecer com uma “lanchonete” vintage. Mas a partir desse mês de maio, os novos sabores também chegam ao mercado nacional.

Batata Ruffles lança sabores Cheeseburger e Hot Dog

Criada pela Ampfy, a campanha busca brincar com os sabores dos produtos de forma lúdica, demonstrando que é possível encontrar o sabor dos lanches favoritos dos brasileiros também dentro das embalagens de Ruffles. Afinal, quem resiste a um cheeseburger ou um hot dog?

Para criar mistério em torno do lançamento e gerar curiosidade nos consumidores, a marca contou com a participação do influenciador Igão, antes do início da campanha. Isso devido ele ter se tornado conhecido nas redes sociais por relatar sua experiência trabalhando em lanchonetes quando mais novo. Sobretudo, de forma irreverente e bem-humorada. Além disso, a Ruffles ainda conta com peças para as redes sociais, programática, filme no digital, perfis de banca digital e influenciadores para amplificar a divulgação do projeto.

Ativação para o consumidor

A partir do dia 3 de maio, quem estiver louco para experimentar as novidades poderá fazer isso em primeira mão no Shopping Eldorado, em São Paulo. No entanto, é necessário se cadastrar antes pelo site da marca e seguir as instruções para conhecer a menor e mais crocante lanchonete do mundo. Vale destacar que há limite diário de participação! Para a experiência ser ainda mais completa, o público poderá saborear as novas batatas junto de uma Pepsi Black gelada. A ação segue até 15 de maio e mais informações estão disponíveis nas redes sociais da Ruffles.

A partir de maio, os novos sabores estarão disponíveis também nos principais pontos de venda no país, por tempo limitado. Haverá venda nas versões 35g (preço sugerido R$3,99) e 70g (preço sugerido R$8,99).

Sobre a Ruffles

A Ruffles é líder do mercado de batata chips no Brasil, estando disponível nas gondolas dos principais varejistas de todo o país. A marca de snacks é da PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, que completa 70 anos em 2023. Em seu portfólio, a empresa possui ainda outras marcas conhecidas como Doritos, Lay’s, Quaker, Toddynho, Kero Coco, Gatorade e Pepsi.

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Foto Destaque: Divulgação

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