O Hard Rock Cafe encerrou mais uma edição do World Burger Tour, um festival gastronômico que ocorre simultaneamente em mais de 180 unidades da marca ao redor do mundo. O evento global traz uma variedade de sabores inspirados na culinária local das cidades onde os restaurantes estão situados. Cada unidade seleciona e apresenta um hambúrguer para competir. O vencedor de 2024 foi o Pittsburgh Burger.
Já disponível no cardápio, o sanduíche traz dois smashed burgers, molho Legendary, picles, molho Beer Cheese, batatas fritas, geleia de bacon com whiskey, bacon defumado, queijo americano e mais batatas fritas no acompanhamento. O Pittsburgh Burger está sendo vendido por R$ 69,90 e ficará disponível até 30 de setembro no menu do Hard Rock Cafe Curitiba.
Para celebrar a edição limitada, o Hard Rock Cafe Curitiba oferece drinks clássicos. O icônico Hurricane é feito com rum e uma mistura de sucos de laranja, manga, abacaxi e grenadine, finalizado com amaretto. Outro destaque é o popular Classic Caribbean Mojito, presente em mais de 180 unidades da marca. A casa também oferece opções tradicionais como Passion Fruit, Margarita, Rockin’ Fresh Rita, Blackberry Sparkling Sangria e Dirty Martini, preparado com gin, dry vermouth e suco de azeitona.
A experiência no Hard Rock Cafe Curitiba vai além da gastronomia, estendendo-se à Rock Shop, onde os clientes podem adquirir itens exclusivos da marca. Desde souvenires clássicos até peças de colecionador, a loja oferece uma ampla variedade de produtos que celebram a cultura e o lifestyle rock’n’roll.
Mais informações
O Hard Rock Cafe Curitiba cobra um couvert artístico de R$ 30,00 a partir das 19h de segunda a quarta-feira. Já às quintas e sextas-feiras, o couvert tem o valor de R$ 15,00 a partir das 11h30 e R$ 30,00 após as 19h. Aos sábados e domingos, a casa abre às 9h, com um couvert artístico de R$ 15,00 até as 12h, subindo para R$ 30,00 após esse horário.
Hard Rock Cafe Curitiba
Inaugurado em 2015, o Hard Rock Cafe Curitiba realiza em torno de 1.460 shows anuais. Instalada no bairro do Batel e com capacidade para receber simultaneamente 1.000 pessoas, a maior unidade da marca no Brasil já recebeu mais de 3 milhões de clientes desde sua abertura. O empreendimento conta com áreas para atender a vários formatos de eventos (corporativos e sociais), além de uma das lojas mais completas. Mais informações: www.hardrockcafe.com/location/curitiba/.
0 comentários