» Início » Destaques » Popeyes vai se tornar a maior casa de frango frito do Brasil

Popeyes vai se tornar a maior casa de frango frito do Brasil

por | out 18, 2024 | Destaques, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No dia 17 de outubro, em São Paulo, Popeyes apresentou seu portfólio de produtos e planos de expansão no Brasil. O evento reuniu jornalistas e formadores de opinião. A marca reafirmou seu compromisso de se consolidar como a maior Casa de Frango Frito do país.

Popeyes

Desde 2018, Popeyes® conquista o Brasil com sua autenticidade. Seus frangos são marinados por mais de 12 horas em tempero cajun e empanados à mão, garantindo crocância e suculência inigualáveis. Os mestres de cozinha presentes em todas as unidades lideram esse preparo cuidadoso. Unindo a tradição do frango frito com a agilidade do fast food, Popeyes® oferece uma experiência única aos seus clientes.

Popeyes® vem trabalhando no aprimoramento de sua estrutura e desenvolvimento de expertise, preparando-se um novo momento de expansão. “Estamos em um momento de crescimento e queremos reforçar nossa identidade como a melhor opção de frango frito no mercado. Com nosso preparo artesanal e qualidade superior dos produtos, proporcionamos uma experiência excepcional ao consumidor”, afirma Otávio Pimentel, Vice-presidente de Popeyes® no Brasil.

Neste novo capítulo, a Popeyes® busca ser a escolha perfeita para diferentes ocasiões de consumo, como happy hours com amigos ou momentos de entretenimento assistindo a filmes, séries e/ou esportes. “Estar presente em celebrações esportivas cria uma oportunidade única para os consumidores associarem nossos produtos a momentos de alegria e confraternização”, complementa Pimentel.

Expansão e Inovação

Os planos de expansão da Popeyes® incluem a abertura de novas lojas, tanto próprias quanto por meio de franquias, seguindo o modelo de sucesso já testado com o Burger King®. Essa estratégia garante uma operação robusta, apoiada por anos de experiência em centros urbanos.

Além disso, a ZAMP® continua a investir nos canais digitais, que já mostraram resultados expressivos, com vendas digitais alcançando R$ 559 milhões no segundo trimestre de 2024, representando 51% do total comercializado por suas marcas.

Cabe lembrar que a marca foi a precursora do atual objetivo da ZAMP® de se tornar uma House of Brands, reunindo diversas marcas do segmento alimentício sob o seu guarda-chuva, oferecendo ao consumidor brasileiro sabores e experiências inesquecíveis.

Sobre POPEYES

Popeyes® é uma das maiores cadeias de restaurantes de frango frito e uma das marcas de fast food que mais cresce no mundo, com mais de 3 mil unidades. No Brasil, desde 2018, a ZAMP® administra a marca e também opera os restaurantes Burger King®, já contando com mais de 95 restaurantes no país. Para mais informações sobre POPEYES® no Brasil, visite o site oficial.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *