Com um dos jingles mais famosos do mundo, basta ouvir “dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim” para automaticamente conectar ao Big Mac. Pensando nisso, o McDonald’s apresenta nesta semana a nova campanha desse clássico e, para acompanhar a novidade, a marca traz ainda dois lançamentos – as versões Big Mac Bacon e Big Mac Duplo.
Ícone sem mostrar
A campanha “Big Mac, todo mundo reconhece um ícone” parte, primeiramente, da conexão afetiva com o consumidor e, além disso, demonstra, por meio da locução, do color code e da forma de montar o sanduíche, que seu produto mais icônico pode, surpreendentemente, ser reconhecido sem a necessidade de ser mostrado explicitamente.
Os produtos Big Mac Duplo e Big Mac Bacon já estão disponíveis nos restaurantes por tempo limitado. Para mais informações sobre composição, alérgenos e informações nutricionais dos produtos, consulte a tabela disponível nos restaurantes e no Link.
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é, sem dúvida, a maior franquia independente do McDonald’s no mundo e, além disso, a maior rede de serviço rápido de alimentação na América Latina e Caribe. A companhia, por sua vez, detém direitos exclusivos para possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede conta com mais de 2.350 restaurantes, incluindo unidades próprias e franqueadas, que, juntos, empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 30/06/2024). Além disso, a empresa utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para gerar impacto positivo nas comunidades onde atua. Por fim, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para mais informações sobre a companhia, não deixe de visitar o nosso site.
0 comentários