O McDonald’s anuncia novidades em sua linha de clássicos para 2025. Os McChicken Lovers podem comemorar a chegada das versões McChicken Duplo e McChicken Lemon Pepper. Os novos sanduíches seguem a característica da simplicidade, com poucos ingredientes, mas com muito sabor: apenas pão, empanado com frango, alface, maionese e, agora, com opção do molho lemon pepper (edição limitada) e duplo, que fará parte do cardápio oficial do McDonald’s.
McChicken: simplicidade extraordinária
A ideia de lançar dois novos sabores surgiu para oferecer mais opções de sanduíche de frango, que já é perfeito do seu jeito, simples e sem exageros. Isso ocorre no início do ano, um momento de planos e objetivos. “Com essa nova campanha, queremos celebrar a essência do McChicken: um clássico simples e marcante. Compará-lo a uma obra de arte mostra que o simples pode ser extraordinário”, comenta Lariane Duarte, head de marketing do McDonald’s Brasil.
Arte contemporânea deliciosa
A campanha dos lançamentos “Simplesmente McChicken”, criada pela GALERIA.ag, contará com um filme de 30”, produzido pela Surreal e Satelite Audio, que mostra um grupo acompanhando uma exposição de arte contemporânea em que cada obra simboliza os poucos ingredientes dos sanduíches, reforçando o conceito de que tudo no McChicken é simplesmente arte. É quando os apreciadores da arte se deparam com uma pessoa comendo o queridinho sanduíche e se surpreendem com a obra: “simplesmente arte”. Confira o filme aqui.
Influência e simplicidade conectadas
O projeto também inclui conteúdos com participação de Narcisa, que protagoniza o quadro “Simplesmente Narcisa”, e do influenciador Theodoro. Ele puxará uma corrente nas redes sociais, mostrando como a felicidade está nas coisas mais simples. Além disso, há uma parceria com a Obvious no Instagram.
Beleza na simplicidade essencial
Para Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag, “o McChicken é um verdadeiro ícone do Méqui, e essa campanha celebra sua essência com uma abordagem criativa e inesperada. Transformamos a simplicidade e o sabor do sanduíche em uma experiência artística, destacando como o simples também pode ser extraordinário. É sobre ver beleza no essencial e mostrar que, às vezes, o menos realmente é mais.”
A campanha conta com veiculação na TV aberta e fechada, no universo digital e desdobramentos para mídia Out-of-Home (OOH).
Novos McChicken: disponível agora!
Os novos sanduíches estarão disponíveis a partir de 3 de janeiro, em restaurantes de todo o país, para pedidos no balcão, pelos totens de autoatendimento, no Drive-Thru, no app do Méqui, pelo McDelivery ou Peça e Retire. Além disso, o McChicken Duplo entra no cardápio do Méqui para ficar, enquanto o McChicken Lemon Pepper estará disponível apenas por tempo limitado.
0 comentários